#Retrospectiva2019 Flamengo campeão brasileiro da Serie A do Campeonato Brasileiro

Palmeiras e Grêmio duelaram pela 34ª rodada da Série A

No Allianz Parque

GRÊMIO VENCE O PALMEIRAS FORA DE CASA E SE GARANTE NA LIBERTADORES

Tricolor gaúcho abriu o placar, viu o Verdão chegar ao empate, mas garantiu a vitória nos minutos finais da partida. Resultado deu título da Série A ao Flamengo

Tricolor gaúcho confirmado da Libertadores 2020! Na tarde deste domingo (24), o Grêmio visitou o Palmeiras, pela 34ª rodada do Brasileirão, e vai voltar para Porto Alegre com uma vitória por 2 a 1 na bagagem. No Allianz Parque, Everton e Pepê marcaram para o Imortal, enquanto Bruno Henrique fez para o Verdão.

Com o resultado, o Tricolor chegou aos 59 pontos e se consolidou na quarta posição. Já o Alviverde segue com 68 e caiu para a terceira colocação. O resultado do duelo entre gaúchos e paulistas deu o título do Brasileirão 2019 ao Flamengo.

O jogo

Tentando manter vivo o sonho do título, o Palmeiras controlou o jogo nos primeiros minutos e teve chances de abrir a contagem com Borja, Bruno Henrique e Thiago Santos. A pressão inicial do Verdão não surtiu efeito e, aos poucos, o Grêmio passou a ter mais a posse de bola, mas também sem efetividade, o Tricolor pouco assustou a defesa paulista. O time da casa ainda levou perigo uma última vez antes do intervalo. Aos 29, Dudu cruzou na área e Vitor Hugo finalizou para boa defesa de Paulo Victor.

O confronto demorou para engrenar no segundo tempo até que, aos 21, Everton Cebolinha de pênalti colocou o Grêmio na frente. O gol acordou o Verdão que foi para cima em busca do empate. Bruno Henrique e Lucas Lima assustaram. Mas a resposta palmeirense veio na mesma moeda. Na marca dos 35, Dudu foi derrubado dentro da área e, na cobrança da penalidade, Bruno Henrique deixou tudo igual: 1 a 1. A igualdade deu emoção aos minutos finais do jogo, com as duas equipes jogando para frente. E, já nos acréscimos, Pepê recebeu passe açucarado de Alisson e tocou com categoria para o fundo das redes garantindo o triunfo gaúcho fora de casa: 2 a 1.

CBF

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.