#Retrospectiva2019 Ituano consegue subir para a Serie C do Campeonato Brasileiro

Resultado de imagem para ituano itabaiana

Dever de casa

ITUANO-SP BATE O ITABAIANA-SE E ABRE VANTAGEM NAS QUARTAS DA SÉRIE D

Pelo jogo de ida das quartas de final da Série D do Brasileirão, Galo de Itu (SP) supera em casa a equipe sergipana por 3 a 1

O Ituano-SP deu um grande passo rumo ao acesso. Na tarde deste sábado (13), o Galo de Itu (SP) recebeu o Itabaiana-SP, no Novelli Junior, e triunfou por 3 a 1, conquistando boa vantagem para o duelo da volta. pelas quartas de final da Série D do Brasileirão. Os gols do time da casa foram marcados por Angelotti (duas vezes) e Marquinho. A equipe sergipana balançou as redes com Luiz Paulo.

De olho em uma vaga nas semifinais – e no acesso à Série C – os times voltam a se enfrentar no próximo sábado (20), em Itabaiana (SE). Quem passar garante naga na terceira divisão em 2020.

O Ituano-SP foi melhor na etapa inicial, indo para o intervalo com a vantagem de um gol. Na marca dos 13 minutos, a equipe de Itu abriu o placar com Angelotti, que deu um lindo giro e bateu de fora da área. A equipe de Sergipe teve de sai para o jogo. Buscando marcar o primeiro, o Itabaiana-SE igualou aos 41: em descida pelo lado direito, Luiz Paulo aproveitou bola cruzada na área e mandou para o fundo do gol. Mas nem deu tempo de comemorar e o Ituano-SP ficou novamente à frente. Dois minutos depois, Marquinho pegou sobra de escanteio e soltou a bomba, de primeira, sem chances para o goleiro Weide.

Com o 2 a 1 no placar, o Ituano-SP fez um segundo tempo mais tranquilo. Teve chances de ampliar, ainda no início. Mas o gol que decretou o triunfo veio somente aos 30 minutos: Angelotti foi lá no alto e mandou de cabeça a bola que veio de escanteio. No fim, triunfo e vantagem da equipe de Itu (SP) para o duelo da volta.

Paulistas na semifinal

ITUANO GARANTE ACESSO À SÉRIE C MESMO COM DERROTA PARA O ITABAIANA

Após vencer o duelo de ida por 3 a 1, time paulista é superado por 1 a 0, neste sábado (20), mas fica com a vaga para a próxima edição da Série C

O Ituano-SP festejou o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro na noite deste sábado (20). Mesmo com a derrota por 1 a 0 no duelo de volta das quarta de final, no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana (SE), o time paulista levou a melhor no placar agregado do confronto (3 a 2) e avançou para a semifinal.

Precisando reverter a derrota de 3 a 1 sofrida na ida, o Itabaiana começou o duelo pressionando o Ituano. A estratégia surtiu efeito e, logo aos sete minutos, os mandantes saíram na frente. Após cobrança de escanteio, Luiz Paulo abriu o placar, 1 a 0. O gol animou os sergipanos, que foram para cima dos paulistas, mas não conseguiram ampliar na etapa inicial.

No segundo tempo, o Ituano diminuiu os espaços e segurou o ímpeto do Itabaiana. Apesar da luta até o fim, o time sergipano esbarrou na forte marcação dos visitantes, que festejaram a classificação.

Os duelos de volta das quartas de final seguem neste domingo (21).

 

Site da CBF

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.