James Akel comenta que Globo se desespera e vai pra guerra com Bolsonaro

A Rede Globo perdeu a linha! A água bateu no umbigo e a emissora está tendo que agir para não perder a força. Criada com total apoio dos militares, a emissora, depois de muitos anos, fez uma mea-culpa sem vergonha em um editorial do Jornal Nacional e, desde então, finge que não fez parte de nada daquele período. O que a família Marinho não esperava é que sua maior ameaça é justamente um militar, o presidente.

Os donos da empresa sempre bateram nos governos para conseguir alguma coisa. Mas, com Bolsonaro é diferente. Ele rebate e com força, estratégia antes jamais usada, pelo menos não de forma oficial. Jair promete acabar com as regalias globais, como 80% da verba de propaganda do governo destinada a eles, quando possuem apenas 40% da audiência. Ninguém explica tal matemática.

Fernanda Lima e alguns atores e atrizes tiveram postura muito forte de apoio ao PT, contra Bolsonaro, durante a eleição, isso tudo sem falar na maioria dos jornalistas do Globo News. Não deu certo. A internet venceu a toda poderosa e o desespero chegou. Após a posse, artistas como Luciano Huck, Angélica e os apresentadores do Jornal da Globo ironizaram a fala da ministra Damares e trocaram as cores de suas vestimentas no ar. Fora isso, há tom crítico diário no canal a cabo dos Marinho. Jair não vai deixar em vão, com razão. Que comece a guerra!

James Akel no dia 09/01/2018 para o website http://bastidoresdainformacao.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.