Gilberto Barros grava participação especial na novela “Pega Pega”

O apresentador Gilberto Barros encontra-se nesta segunda-feira (31) no Rio de Janeiro. Já chegou aos Estúdios Globo para gravar uma participação especial, como ele mesmo, um jornalista, na novela “Pega Pega”.

Sua presença na história está relacionada ao roubo no Carioca Palace, que envolve os personagens de Marcello Serrado, Thiago Martins e Nanda Costa, entre outros.

Com passagens por várias emissoras, Gilberto Barros teve como último trabalho o “Sábado Total” na Rede TV!, de onde se desligou em março de 2015. O custo de produção acabou tornando seu programa inviável para o canal.

Atualmente, ele comanda a “TV Leão”, com entrevistas, na internet. Em relação à novela das sete da Globo, ele ficou muito feliz com o convite, principalmente pela oportunidade de gravar como ele mesmo, o Leão, e não como um personagem.

 

Flávio Ricco com colaboração de José Carlos Nery

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.