Leandro Hassum perdeu vários quilos após uma cirurgia bariátrica
Imagem: Estevam Avellar/Divulgação/TV Globo
A exemplo dos produtores de “Polícia Federal – A Lei é Para Todos”, que escolheram 7 de Setembro, Dia da Independência, para o lançamento do filme, os responsáveis pela comédia “O Candidato Honesto – Parte 2”, com Leandro Hassum, também optaram por um período estratégico para sua entrada nas salas de cinema: às vésperas das eleições do ano que vem.
Com roteiro assinado por Paulo Cursino e direção de Roberto Santucci, dupla de grandes sucessos de bilheteria , as filmagens terão início em outubro.
A história partirá de onde parou o primeiro filme: acusado de corrupção, João Ernesto, o personagem, se entrega e vai preso.
É neste momento que o autor encontrou a saída para justificar o novo visual de Hassum, que perdeu vários quilos após uma cirurgia bariátrica. Ele vai emagrecer durante o período atrás das grades.
Quando sair, receberá convite de um grande partido e conseguirá se eleger graças à sua sinceridade . O elenco da sequência ainda não está fechado.
Flávio Ricco com colaboração de José Carlos Nery