“Tudo pela Vida” é a nova série de Dráuzio Varella no “Fantástico”

“Tudo pela Vida – Quando o Remédio é Tentar o Impossível”, nova série do médico Dráuzio Varella, tem estreia definida e confirmada para o “Fantástico” da semana que vem, dia 23.

Este trabalho, em quatro episódios, possui a proposta de mostrar a realidade das emergências de hospitais públicos do Brasil, onde a falta de estrutura é um obstáculo sempre a ser vencido. Foram dias e dias de gravações em alguns dos hospitais públicos de São Paulo e do Nordeste, para onde são levados diariamente milhares de brasileiros.

Entre outros destaques, a história de um cirurgião geral especializado em pacientes graves, vítimas de ferimento de arma de fogo, facada ou espancamento. “Nessas situações, conhecimento só não basta. É preciso vocação, olhar nos olhos do paciente, ouvir com atenção. Esse médico faz a diferença”, analisa Dráuzio.

Outros episódios abordarão ainda a tensa rotina de uma emergência obstétrica e os dilemas de uma médica especializada em gestações de risco, além das dificuldades de um hospital veterinário e questões ligadas a transplantes, igualmente como foco na série “Sob Pressão”, também da Globo, que estreia dia 25.

 

Flávio Ricco com colaboração de José Carlos Nery

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s