Jornalista da Globo Brasília não gosta nada de fazer matérias para Globo e Globonews

A sincronia entre o jornalismo da Globo e Globonews não é comemorada pela totalidade dos profissionais de ambos os veículos . Esse sincronismo obriga os jornalistas de ambas as emissoras a gravarem reportagens para os telejornais de dois veículos informativos . Já teve jornalista da TV Verdes Mares , em Fortaleza , simplesmente se recusando a realizar duas gravações de reportagens sobre o mesmo assunto apenas trocando o microfone e usando outras palavras .

Em Brasília , uma jornalista simplesmente está revoltada por ter que trabalhar dobrado . Ela faz entradas ao vivo para o Bom Dia Brasil , Jornal Hoje e ocasionalmente faz matérias para o Jornal Nacional . Agora , ela tem que fazer uma entrada ao vivo para a edição matutina das 10 da manhã do Jornal Globo News .

Nesta quinta-feira , 13 /07 , ela simplesmente se recusou a fazer a entrada ao vivo para o referido telejornal . E recebeu o apoio de outros colegas de emissora .

A carga de trabalho na Globo Brasília já é grande por conta da interminável crise política brasileira e agora com o sincronismo dos jornalismo da Globo e da Globonews aumentou consideravelmente .

Muitos defendem que o jornalismo de ambos veículos se ajudem , mas sem um sincronismo com o implantado . Atitudes com a da jornalista da Globo Brasília e a do jornalista da TV Verdes Mares estão virando rotina .

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s