Band fecha com ex-“Programa do Porchat” para lugar de Rabin no “Pânico”

 

A Bandeirantes fechou na noite desta terça-feira a contratação do humorista Rogério Morgado para o “Pânico”. O profissional chega para ocupar a vaga deixada por Fábio Rabin, que se despediu hoje da atração, e começa a trabalhar imediatamente no programa.

Morgado era da equipe de Fábio Porchat na Record e exercia as funções de ator e roteirista, porém, em algumas oportunidades, ele já chegou a aparecer no “Pânico”, para participar de brincadeiras com o elenco. A partir de agora, no entanto, o humorista passa a fazer parte do elenco fixo do programa.

Rogério Morgado é comediante de stand up desde 2007 (atualmente apresenta o show ‘Stand Up Universitário’) e passou por várias produções como elenco fixo em São Paulo, como é o caso de “A Divina Comédia”, ao lado de Felipe Hamachi, Mauricio Meirelles e Danilo Gentili.

No currículo, constam participações em vários programas como “Agora é Tarde”, “The Noite”, “Show do Tom”, “É Tudo Improviso”, “Altas Horas” e “Domingão”. O fato de também ser roteirista de humor deve ainda abrir outras portas para ele no “Pânico”.

 

Flávio Ricco com colaboração de José Carlos Nery

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s