“Malhação” de autor estreante surpreende em primeiro grupo de discussão

A Globo realizou o primeiro grupo de discussão de “Malhação: Viva a Diferença”, escrita por Cao Hamburger e exibida desde 8 de maio. No balanço geral, na história não foi detectada qualquer rejeição por parte das pessoas que participaram da análise. Aliás, fato bastante comemorado por sua equipe e também pela direção de Teledramaturgia, e só ratifica a aposta no roteiro protagonizado por cinco protagonistas mulheres.

Os grupos foram encerrados na última quarta-feira e a Globo ainda está preparando um “balanção” do que foi apontado. De antemão, sabe-se, todos os personagens estão sendo muito bem aceitos.

Também ficou demonstrada uma ligeira torcida por parte do público para Tato (Matheus Abreu), Benê(Daphne Bozaski) e Roney (Lúcio Mauro Filho). Dentro de 15 dias sairá o resultado completo desse primeiro grupo de discussão, mas com base no que se viu até aqui, a trama não precisará passar por modificações em razão de algum tipo de reclamação. Evidente que o fato de Hamburger ser um autor estreante, e isso é algo até normal, no início, deixou alguns setores da emissora preocupados. Mas as boas críticas e os índices de audiência logo enterraram as suspeitas. E o mérito acaba sendo de todos, naturalmente.

 

Flávio Ricco com colaboração de José Carlos Nery

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s