Oeste 0 x 0 América Mineiro

O JOGO

MORNO

O pequeno público que desafiou o frio e compareceu à Arena Barueri viu um confronto entre Oeste e América-MG com pouquíssimas emoções e nenhum gol. O resultado de 0 a 0 foi justo pelo que apresentaram as duas equipes. Ao fim da oitava rodada, o time paulista ocupa a 13ª posição, com 11 pontos. O Coelho, por sua vez, vem logo abaixo, na 14ª colocação, com 10.

DESTAQUE

1º TEMPO

O primeiro tempo, assim como o clima no estádio, foi bastante frio. De modo geral, o América-MG buscou mais o gol, mas sem levar muito perigo ao gol de Rodolfo. Ocupou o campo de ataque, mas quase não finalizou. Aliás, os dois goleiros foram praticamente espectadores na primeira etapa – João Ricardo também pouco trabalhou. O Oeste levou perigo apenas na bola aérea, principalmente aos 36, quando Erick subiu livre de marcação e cabeceou, mas a bola foi direto para fora. O empate sem gols foi justíssimo.

DESTAQUE

2º TEMPO

O jogo ganhou um pouco mais de ânimo na segunda etapa, mas nada que ameaçasse muito o duplo zero no placar. A principal chance do jogo foi aos 23 minutos, quando Erick – quem mais teve oportunidades no jogo – chutou dentro da área, e a bola só não entrou porque Bill, atacante do Coelho, tirou em cima da linha.
Os dois treinadores tentaram mexer em suas equipes e buscaram alternativas para a vitória. João Ricardo e Rodolfo, nas poucas vezes que foram exigidos, apareceram bem e seguraram o 0 a 0, que se manteve até o fim.

DESTAQUE

PRÓXIMA RODADA

Na nona rodada, o Oeste viaja até Campinas para enfrentar o Guarani, terça-feira, às 21h30 (de Brasília). Mais cedo, às 19h30, o América-MG encara o Santa Cruz, no Independência, em Belo Horizonte.

 

GLOBO ESPORTE.COM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.