Guerra da Simba contra operadoras de TV paga ameaça resultados do Teleton

Rafael Cuzato/Brazil News

A próxima edição do “Teleton” vai acontecer nos dias 27 e 28 de outubro.

E se nada mudar até lá, e tudo indica que não mudará, a campanha não poderá contar com a força da audiência da televisão paga.

Isso porque o SBT, que há anos lidera a maratona em prol das obras da AACD, é integrante da Simba, ao lado de Record e Rede TV! e está metido nessa queda de braço com as operadoras. Queda de braço que tão cedo não deve chegar ao seu final.

A disposição de continuar brigando e reivindicando aquilo que julgam ter direito tem tudo para seguir por tempo indeterminado.

Edir Macedo e Silvio Santos, pelo menos, estão fechados e prometem ir até o fim na questão.

 

Flávio Ricco com colaboração de  José Carlos Nery

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s