Flávio Ricco comenta carências da Rede Bandeirantes

 

Carências de sempre O problema da Band, especificamente do seu comercial, com Mainardi ou sem Mainardi, é a falta do que vender. E nunca o comercial em si.

A programação está caindo aos pedaços, vivendo há muito tempo à custa de alguns poucos produtos ou nomes, como “MasterChef”, Datena ou Boechat. Mesmo o esporte, que sempre esteve entre os maiores apelos de venda, foi completamente descaracterizado ou enfraquecido nos últimos anos.

 

Flávio Ricco com colaboração de José Carlos Nery

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s