Paysandu 0 x 1 Goiás

O JOGO

VITÓRIA VERDE COM MERECIMENTO

Mais organizado, o Goiás mereceu a vitória diante do Paysandu na noite desta sexta-feira, dia 9, no Estádio Olímpico do Pará. Aylon, ex-Papão, no começo do segundo tempo, fez o único gol do jogo, que garante ao Esmeraldino a ascensão na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. Já os bicolores conhecem a segunda derrota consecutiva na competição. Os visitantes conseguiram, desde o começo do jogo, estiveram melhores e foram os donos dos principais lances. Tiago Luís, inspirado, acertou a trave, articulou jogada pelo meio e fez o papel de distribuidor. Já pelo lado do Papão, Fernando Gabriel até que tentou, mas os homens que deveriam empurrar a bola acabaram pecando nas poucas oportunidades. Resultado justo.

DESTAQUE

CONJUNTO VERDE

Aplicado, o time do Goiás teve atuação destacasa do grupo inteiro, mas com destaque para quatro jogadores. As bolas no meio-campo, obrigatariamente, tinham que passar por eles. O lance do gol, inclusive, começou com o ex-jogador do Paysandu. Carlos Eduardo também foi importante pela movimentação e uma bola na trave. E, por fim, Aylon, substituiu Gamalho e foi o artilheiro da noite, confirmando o bom momento do Goiás na Série B

DESTAQUE

ATAQUE NÃO EMPLACOU

Daniel Amorim, que deveria substituir Marcão, não conseguiu fazer a função e pouco acrescentou ao Paysandu. Leandro Carvalho até que tentou, sem sucesso e errando muito na finalização e última passe. Welinton Junior, somente pela vontade, pode ter sua atuação enaltecida. De resto, até mesmo Fernando Gabriel não conseguiu repetir as boas atuações.

DESTAQUE

NÚMEROS

Renda: R$ 71.870,00
Pagantes: 5.495
(Sócio Bicolor: 3.581)
Credenciados: 1.600
Total: 7.095

DESTAQUE

PRÓXIMOS DESAFIOS

O Paysandu viaja para São Paulo e enfrenta o Guarani na terça. Enquanto o Goiás, no mesmo dia, terá o Boa Esporte.

GLOBO ESPORTE.COM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s