Oeste 0 x 0 Luverdense

O JOGO

A baixa temperatura na Arena Barueri parece ter atrapalhado Oeste e Luverdense, que empataram por 0 a 0, em jogo válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os pouco mais de 900 pagantes que acompanharam a partida não viram um bom futebol das duas equipes, que seguem sem conseguir deslanchar na competição.

DESTAQUE

PRIMEIRO TEMPO

Com mais posse de bola, o Luverdense conseguiu controlar a partida e segurar o Oeste no primeiro tempo. Porém, foi o time de Barueri que quase abriu o placar primeiro: após cruzamento que virou finalização, o goleiro Diogo Silva viu a bola bater na trave e sair pela linha de fundo.

O time do Mato Grosso teve sua melhor chance com o volante Gustavo, que soltou uma bomba da intermediária e viu Rodolfo espalmar antes da bola explodir no travessão.

DESTAQUE

SEGUNDO TEMPO

Na volta para o segundo tempo, o técnico Junior Rocha pediu para seus jogadores capircharem nas finalizações. Foi exatamente isso que faltou para Cléo Silva, que recebeu cruzamento rasteiro na grande área e isolou a bola, desperdiçando a melhor chance do time de Mato Grosso na partida.

Sem grandes emoções, o segundo tempo se arrastou com o Oeste buscando mais o jogo e esbarrando na falta de criatividade e de acerto no último passe. Nitidamente contente com o empate fora de casa, o Luverdense se segurou no campo de defesa e garantiu mais um ponto.

DESTAQUE

COMO FICA?

Com o resultado, o Oeste chega aos nove pontos em seis jogos e ocupando a nona colocação. Com quatro pontos, o Luverdense segue na penúltima colocação da Série B.

DESTAQUE

E AGORA?

Na próxima rodada, o Oeste visita o Londrina, na terça-feira, às 19h15, no estádio do Café, no Paraná. O Luverdense, mais tarde, às 21h30, recebe o Brasil de Pelotas, na Arena Pantanal.

DESTAQUE

FALA, MOACIR

Tínhamos uma proposta de jogo que foi bem imposta aqui. Ganhamos um ponto importante, que lá na frente pode fazer diferença.

DESTAQUE

FALA, GUILHERME ROMÃO

Não vencemos dentro de casa, mas o importante é que não perdemos ponto. Faltou mais tranquilidade com a bola no pé.

 

GLOBO ESPORTE.COM

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s