Náutico 0 x 0 América Mineiro

O JOGO

NADA ANIMADOR

A partida esteve longe, muito longe, de empolgar. Sequer teve lances perigosos. Em uma duelo abaixo da média, Náutico e América-MG empataram sem gols na Arena Pernambuco. Resultado muito justo se for levado em consideração o que foi apresentado pelas duas equipes. Na estreia da Série B, os dois times mostraram que terão que evoluir muito.

DESTAQUE

AGENDA

O Náutico volta a jogar nesta terça-feira, contra o Santa Cruz, no Estádio do Arruda, pela decisão do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano. Pela Série B, o próximo compromisso é no outro sábado, dia 20, contra o Figueirense, fora de casa. O América-MG atua na próxima sexta-feira, contra o Goiás, no Estádio Independência, pela segunda rodada da Série B.

DESTAQUE

PRIMEIRO TEMPO

O jogo foi de portões fechados. É certo que, se os torcedores pudessem comparecer, não gostariam do primeiro tempo. Náutico e América-MG não conseguiram ser efetivos, quase não construíram jogadas de ataque e fizeram um primeiro tempo frio. O Coelho chegou a assustar apenas uma vez, em um chute de Rafael Lima. De resto, só para se ter uma ideia, o que mais chamou a atenção foi a lesão do goleiro Tiago Cardoso, que deixou o campo sentindo a coxa direita – foi substituído por Jeferson.

DESTAQUE

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo não foi nada diferente. Uma partida morna, concentrada no meio de campo e sem construção ofensiva de nenhuma das duas partes. Dono da casa, o Náutico não conseguiu fazer o goleiro João Ricardo sujar as luvas. Jeferson também não trabalhou. E, dessa maneira, o placar zerado foi mantido até o fim.

GLOBO ESPORTE .COM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.