Aécio Neves convence Michel Temer a retomar investimentos federais em MG

Resultado de imagem para Aécio Neves e Michel Temer

O senador Aécio Neves (PSDB) afirmou, após encontro da bancada mineira com o presidente Michel Temer, que o Planalto se comprometeu em retomar os investimentos em Minas.

Entre os pontos acertados com Temer, segundo o senador, está a regulamentação da Lei Kandir, que prevê compensação financeira aos Estados que exportam minerais.

— Vamos aprovar a regulamentação da Lei Kandir até o mês de setembro e, a partir daí, não haverá mais a possibilidade de o governo reter esses recursos fundamentais para retomada dos investimentos em nosso Estado.

A bancada de senadores por Minas Gerais reivindicou junto ao presidente da República a retomada dos investimentos federais no Estado. Além da Lei Kandir, o senador Aécio cobrou o andamento das obras da BR 381, a construção de barragens no Norte de Minas e a expansão do metrô de BH.

— Estamos fazendo um esforço para que Minas retorne ao mapa dos investimentos federais. A grande realidade é que durante os muitos anos de governos do PT, Minas saiu do mapa dos grandes investimentos federais. E é isso que estamos retomando agora com o apoio ao governo Michel Temer.

 

Site Minas de Verdade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.