Renata Ceribelli apresentará nova série sobre transgêneros no Fantástico

f7513-fantastico

 

No próximo domingo(12), Renata Ceribelli passa a apresentar uma nova série sobre transgêneros no “Fantástico”, intitulada “Quem sou eu?”. Em quatro episódios, o programa destacará histórias dessas pessoas em diferentes fases da vida, ressaltando a diferença entre identidade de gênero e orientação sexual.

Ceribelli traz no episódio de estreia casos de crianças que, desde muito cedo, sentem que nasceram no corpo errado. É o caso de Melissa, de 11 anos, que nasceu Miguel. No segundo, serão retratados adolescentes, com as questões e dúvidas dessa fase. O terceiro vai focar em jovens adultos e discutir as implicações da cirurgia de redesignação sexual. Por último, “Quem sou eu?” falará de relacionamentos e mostrará a formação das famílias, abordando o caso de um casal trans que teve um filho.

“Escolhemos contar as histórias que colhemos na série pelo olhar de ‘Alice no País das Maravilhas’, traçando um paralelo entre elas. Alice vai representar todas as pessoas que sentem que nasceram no corpo errado e estão em busca de sua identidade”, conta Ceribelli.

 

Flávio Ricco com colaboração de José Carlos Nery

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.