Autor de “A Terra Prometida” fecha parceria com criador de “O Negócio”

Divulgação

Renato Modesto, de “A Terra Prometida”: dispensado com a novela ainda no ar

O autor Renato Modesto, ex-Record, fechou uma parceria com Luca Paiva Mello, que já teve passagem pela Mixer, e ambos se preparam para desenvolver projetos de série e minissérie para as TVs paga e aberta.

A dupla já possui três trabalhos na mira e um deles, em breve, receberá as primeiras atenções. Modesto e Paiva Mello estão muito empolgados e motivados. Promessa de que poderão surgir coisas interessantes, a partir daí, para movimentar o mercado de trabalho para roteiristas, atores e outros profissionais.

Como antecipado neste espaço, apesar do sucesso de “A Terra Prometida” – entre 14 e 16 pontos na Grande São Paulo, Modesto não teve seu contrato renovado pela Record. Incrível: foi dispensado ainda com a novela em exibição, quando já havia recebido a promessa que o contrato seria renovado. Enfim, vida que segue e ele se prepara agora para esse novo desafio.

Por sua vez, Paiva Mello, indicado ao Emmy Internacional por duas vezes, é um dos principais criadores da dramaturgia no Brasil e responsável por sucessos como “O Negócio” (HBO), “Julie e os Fantasmas” (Nickelodeon/Band), “Mothern” (GNT) e “A Vida de Rafinha Bastos”, entre outros. Essa parceria inclusive poderá ser acompanhada do anúncio de uma nova produtora em São Paulo.

 

 

Flávio Ricco com colaboração de José Carlos Nery

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.