Globo terá olhar diferenciado para novato da série “Dois Irmãos”

Resultado de imagem para globo 2014

Conforme informado neste espaço, o estreante Matheus Abreu, que dividiu com Cauã Reymond os gêmeos Omar e Yaqub na minissérie “Dois irmãos”, foi o escolhido para protagonizar a próxima temporada de “Malhação – Viva as Diferenças”, com estreia confirmada para o dia 24 de abril.

Mas as novidades em relação ao ator, bastante elogiado em seu primeiro trabalho na televisão, não param por aí. É que a Globo vai desenvolver esforços visando a alavancar ainda mais sua carreira por ter enxergado potencial nele.

Matheus receberá cuidados como os dispensados a Camila Queiroz, na escolha de papéis. Após se destacar em “Verdades Secretas”, em meio a um elenco recheado de  estrelas, cada passo dela passou a ser muito bem acompanhado. E assim será também com o garoto. Tudo a fim de evitar que essas promessas sofram queimação de filme em novas produções.

Aliás, certa vez, o autor Manoel Carlos declarou que faltou uma atenção assim com a carreira de Mel Lisboa, após estourar com a protagonista de “Presença de Anita”.

 

Flávio Ricco com colaboração de José Carlos Nery

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.