SBT procura distribuidora para turbinar sessões de cinema

ee94e-mundonovelas_sbtretomasuaprogramac3a7c3a3o

O SBT ainda tem se utilizado de alguns filmes da Warner nas suas sessões de cinema, porque o contrato que existia ainda lhe assegura este direito. Porém, a sua direção continua desenvolvendo esforços para fechar, o mais rapidamente possível, com outra grande distribuidora. Existem negociações.

Atualmente, a emissora concentra as sessões “Cine Espetacular”, às terças; “Tela de Sucessos”, às sextas; “Cine Belas Artes”, aos sábados, e não descarta colocar no ar uma outra, para tapar o buraco que será deixado pelo “Domingo Legal” de Celso Portiolli, a partir de fevereiro.

Quanto à gigante Warner, depois de 15 anos de parceria com o SBT, a empresa fechou, em agosto do ano passado, um contrato milionário com a Globo que contempla um pacote exclusivo de filmes e séries.

“Esse contrato vai trazer mais variedade e bons filmes e séries para a programação da Globo, reforçando nosso compromisso com a TV aberta no Brasil”, declarou o diretor-geral da emissora, Carlos Henrique Schroder, por meio de comunicado oficial, à época

 

Flávio Ricco com colaboração de José Carlos Nery

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s