Poderosa, Vera Holtz vai tomar conta de “A Lei do Amor”

b395e-redeglobo

Os marmanjos de “A Lei do Amor”, representados por José Mayer, Gianecchini e companhia bela, que se cuidem, porque, a partir das mudanças pelas quais a novela continua sofrendo, pode-se garantir, sem medo de errar, que Magnólia, personagem de Vera Holtz, vai ser a mais completa senhora e dona da situação.

Segundo os autores Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, se ela já mostrou a que veio, a partir dos próximos capítulos irá aumentar ainda mais sua capacidade de fazer qualquer negócio para atingir os objetivos traçados.

Já na abertura dos trabalhos, vai executar Regiane Alves com um tiro no peito. E imediatamente a partir daí, tentará colocar Pedro, Reynaldo Gianecchini, como sua próxima vítima.

Mag também se tornará “inimiga de infância” de Tião (José Mayer) – ele vai tentar humilhar a vilã, ordenando inclusive que se ajoelhe aos seus pés, mas ela recusará. Não perderá a pose mesmo sob ameaça.

Independentemente de a novela estar passando por fortes alterações no roteiro e condenar ao desaparecimento muitos dos seus personagens, a aposta na personagem de Vera Holtz, uma atriz de inegáveis recursos, não deixa de ser interessante.

 

Flávio Ricco com colaboração de José Carlos Nery

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s