Escrava Mãe passa o bastão para Escrava Isaura na Record; veja como será

ae509-rederecord2012

Na próxima segunda-feira (9), a Record exibe o último capítulo de “Escrava Mãe”, novela escrita por Gustavo Reiz e liderada pelos atores Gabriela Moreyra e Pedro Carvalho.

A produção estreou em 31 de maio e, desde então, ocupa o segundo lugar de audiência em São Paulo. Sua média, até aqui, é de 11 pontos, de acordo com o Ibope, e a troca de bastão vai acontecer da seguinte maneira:

No final do último capítulo de “Escrava Mãe”, Átila (Léo Rosa) conta a história de amor de Juliana (Gabriela Moreyra) e Miguel (Pedro Carvalho) para a filha, Dorinha, até o nascimento de Isaura e o desfecho dos personagens principais.

Quando a menina pergunta como a trama continua, o revolucionário diz que, a partir de agora, será contada por uma outra pessoa, de uma forma muito especial (ele se refere a Bernardo Guimarães, autor da obra de “A Escrava Isaura”).

Acontece uma passagem de tempo com a informação “Alguns anos depois”… e surge a cena de Isaura (Bianca Rinaldi) já adulta tocando piano na sala. E tem início a reprise de “A Escrava Isaura”, um dos grandes trabalhos do diretor Herval Rossano.

 

Flávio Ricco com colaboração de José Carlos Nery

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s