SBT mexe na programação e “Fofocando” vai para manhã

ee94e-mundonovelas_sbtretomasuaprogramac3a7c3a3o

Já a partir da próxima segunda-feira, dia 2, o SBT vai apresentar várias alterações na sua grade de programação.

O programa “Fofocando”, hoje, no começo da tarde, passará a ser exibido na parte da manhã, a partir das 8h, mas com apenas 30 minutos de duração.

No seu lugar, das 13h45 às 14h45, vai entrar o “Clube do Chaves”, com desenhos do Chaves, Chapolin e companhia bela.

Outra alteração importante é que acaba o “Jornal do SBT”, o que antecipará a entrada do “SBT Notícias”. Aqui a troca é de um jornal pelo outro.

Ainda não existem maiores informações se o formato ou número de participantes do “Fofocando” será alterado.

Eis, na íntegra, o comunicado que o SBT acaba de soltar:

“A assessoria de Comunicação do SBT informa que a emissora inicia uma nova estratégia com a grade de programação a partir de janeiro de 2017. Com isso, nesta segunda-feira, dia 2 de janeiro, o SBT amplia o horário do “SBT Notícias” por toda a madrugada e início da manhã para que o telespectador tenha informações ao vivo, de forma ininterrupta, sempre após o “The Noite com Danilo Gentili”, até às 8h. Desta forma, a emissora consolida o modelo que começou a ser testado no segundo semestre de 2016 e que, desde então, vem crescendo paulatinamente por todas as madrugadas, inclusive de sábado para domingo, quando não há oferta de informação jornalística na TV aberta. Com o novo modelo  o Jornal do SBT e  o Primeiro Impacto  deixarão de ser exibidos . Dudu Camargo continuará no horário  das 6h00 às 7h15 porém no SBT Notícias. No início das tardes de segunda a sexta, às 13h45 e em horário local, o SBT traz de volta o “Clube do Chaves”.

Também a partir de segunda-feira (2), o programa “Fofocando” passa a ser exibido nas manhãs, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 8h30, sob comando de Leão Lobo,  Homem Do Saco, Mara Maravilha e  Mamma Bruschetta. No Início das tardes também de segunda a sexta-feira,  às 13h45 e em horário local, o SBT traz de volta o “Clube do Chaves”, com os personagens mais marcantes de Roberto Bolaños”.

 

Flávio Ricco com colaboração de José Carlos Nery

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s