Vilão de Gabriel Braga Nunes é a grande aposta da próxima novela das seis

b395e-redeglobo

Gabriel Braga Nunes já está em fase de aquecimento para ser alguém muito do mal, Thomas Johnson, o principal vilão de “Novo Mundo”, novela de época que substituirá “Sol Nascente” a partir de março de 2017 na Globo.

É nesse personagem que os autores estreantes Thereza Falcão e Alessandro Marson estão apostando alto, até pela experiência do ator em papéis do tipo.

E interpretar bandidos deixou de ser uma preocupação, já há um bom tempo, para nossos atores. O próprio Gabriel chegou a declarar numa entrevista a Serginho Groisman que, atualmente, as pessoas têm uma relação muito diferente com os vilões. “Hoje em dia, as pessoas curtem esses personagens, a torcida é praticamente por eles”, comentou Gabriel.

Na história, entre uma maldade e outra, Thomas Johnson fará de tudo para conquistar Anna Millman, a mocinha interpretada por Isabelle Drummond.

“Novo Mundo”, com estreia em março, é definida por seus autores como um capa-espada, que se passa no período de luta do Brasil pela independência, e já está com seu elenco fechado.

Além de Braga Nunes e Drummond, também estarão na história nomes como Julia Lemmertz, Chay Suede, Caio Castro, Ingrid Guimarães, Letícia Colin, Léo Jaime, Sheron Menezes, Agatha Moreira e Giullia Buscacio, entre outros.

 

Flávio Ricco com colaboração de José Carlos Nery

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s