Flávio Ricco critica longos intervalos comerciais do Jornal da Cultura

bc78e-tv_cultura

 

Lembra?
Dia desses, aqui se falou da enorme carga de comerciais nos intervalos do “Jornal da Band”, repetindo o tempo todo as mesmas ações.

Pois bem, o “Jornal da Cultura”, no lamentável e estranho quesito, nada fica a dever ao outro.

E o que é pior…
Nos intervalos do “Jornal da Cultura” tem um institucional pedindo doação de sangue. Até aí, beleza.

O desagradável é que colado a ele entra a permuta de uma churrascaria, com a picanha no espeto, mal passada, escorrendo aquele sangue todo. Com toda certeza o responsável pela operação comercial enxergou alguma relação.

 

Flávio Ricco com colaboração de José Carlos Nery

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s