O PT quebrou Minas Gerais-Petrobras corta gasolina da Polícia Militar

Resultado de imagem para Policia Militar Minas Gerais

A Petrobras cortou à meia-noite(Horário de Brasília) o fornecimento de combustível para as viaturas da Polícia Militar de Minas Gerais . Um soldado , que pediu anonimato ao blog , disse que estava com 2 colegas na viatura quando chegou a um posto de gasolina localizado na cidade de Uberaba e deu ordem para reabastecer os tanques . A funcionária lhe disse que não poderia fazê-lo por ordem da BR Distribuidora em face do não pagamento do fornecimento do combustível pelo Governo do Estado .

Os policiais foram obrigados a dar dinheiro do próprio bolso para a funcionária colocar R$60 (28 litros de gasolina) nos tanques da viatura . Em Uberlândia , cerca de 100 viaturas estão paradas em um pátio devido a pouca gasolina nos tanques dos automóveis .

Uma tenente , que pediu anonimato , nos informou que populares estão fazendo vaquinha para pagar o conserto e reabastecimento de algumas viaturas em Juiz de Fora . “Nós temos que agradecer ao carinho dessas pessoas . Essa vaquinha nos ajudou a tirar do ‘curral’ 8 viaturas , mas é pouco ! Entendemos o sacrifício popular para nos ajudar. O governo não faz a parte dele , o povo nos ajuda . A corporação agradece a ajuda do povo.

Procurada por nossa reportagem ,a secretaria de Segurança Pública e  o governo do Estado não se pronunciaram .

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s