Chefão da Globo está satisfeito com novelas e aprova onda de remakes

b395e-redeglobo

Carlos Henrique Schroder, diretor-geral da Globo, tem se mostrado bastante satisfeito com o resultado das novelas em seus diversos horários. Foi isso o que se constatou durante a confraternização com autores, elenco e direção de “Haja Coração”, segunda-feira passada, no Projac, quando também assistiu ao capítulo com a equipe.

Após destacar o ibope de várias praças, em especial o de Brasília, a respeito do rendimento de “Haja Coração”, ele comentou o bom momento da teledramaturgia e deixou aberto o caminho para outros remakes e releituras de antigos sucessos – esta última, com Mariana Ximenes, foi apontada como um grande acerto.

Como é normal acontecer, não é possível acertar sempre, e, às vezes, uma ou outra história pode enfrentar problemas, porém a liderança da Globo em todos os horários é incontestável.

A onda de remakes ou releituras, como se observa, não é algo exclusivo das novelas e também está liberada para programas do Entretenimento, como “Escolinha”, “Trapalhões”, “Você Decide”…

 

Flávio Ricco com colaboração de José Carlos Nery

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s