Isabelle Drummond será uma inglesa “à frente do seu tempo” em nova novela

b395e-redeglobo

 

“Uma mulher à frente do seu tempo.” É assim que Isabelle Drummond define sua personagem em “Novo Mundo”, a próxima novela das 18h da Globo. A emissora deu início nesta semana aos trabalhos da trama, escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, e que vai substituir “Sol Nascente” a partir de março de 2017, tendo a jovem atriz como protagonista.

Durante os próximos dois meses o elenco se dedicará exclusivamente à fase de preparação, para começar a gravar somente em janeiro. Produção de época, vai girar em torno da inglesa Anna Millman, papel de Drummond, que vem ao Brasil acompanhando a princesa Leopoldina.

Ela escreverá um livro, espécie de diário de viagem, e irá se apaixonar por Joaquim, Chay Suede, um ator da companhia Comédia DellArte que se passa por marinheiro. Anna também despertará o interesse de Dom Pedro (Caio Castro).

Recém-saída de “A Lei do Amor”, a atriz se mostra bastante empolgada com os preparativos para viver a protagonista da próxima das seis. “Ela vai ser uma heroína diferente, assim como a Helô [sua personagem na primeira fase da novela das nove], uma mulher à frente do seu tempo”, diz à coluna, ressaltando que ainda não pode dar mais detalhes sobre o papel.

Mas aposta que a novela “talvez seja um estudo para o brasileiro”.

 

Flávio Ricco com colaboração de José Carlos Nery

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s