Mudança no horário das nove vai provocar disputa entre autores na Globo

b395e-redeglobo

O cancelamento de “O Homem Errado”, que marcaria a estreia de Thelma Guedes e Duca Rachid na faixa das 21h, no segundo semestre de 2017, vai provocar uma grande disputa por artistas entre os autores cotados para ocupar o espaço.

Um autêntico cabo de guerra. Elizabeth Savala, por exemplo, já está na lista de Aguinaldo Silva para “O Sétimo Guardião”, mas, agora, com o Walcyr Carrasco também no páreo, definido para escrever a substituta de “À Flor da Pele”, de Glória Perez, não será nenhuma surpresa a sua troca de uma para outra – ela é presença constante nos trabalhos do Walcyr.

O autor, que escreve uma novela com a mão direita e outra com a esquerda, já tem uma ideia pensada, que poderá ter cenas gravadas no Jalapão, Tocantins.

 

Flávio Ricco com colaboração de José Carlos Nery

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.