Substituta de “Escrava Mãe” vai enveredar por modelo de sucesso da Globo

Rayanne Morais será protagonista da novela "Belaventura" na Record

Rayanne Morais será protagonista da novela “Belaventura” na Record

Não é novidade nenhuma que a Globo, no decorrer dos tempos, produziu grandes sucessos na faixa das 19h, entre romances variados e doses bem calculadas de comédia. Cassiano Gabus Mendes foi um mestre nessa receita, que se transformou em padrão no horário. Tão cedo não deixará de ser explorada. Afinal, continua funcionando muito bem.

Dito isso, para informar que logo depois de “Escrava Mãe”, a Record virá com “Belaventura”, escrita por Gustavo Reiz, apresentada como comédia romântica e com doses de aventura, ambientada num reino medieval. Portanto, apostando suas fichas, nesta mesma faixa das sete, no modelo de sucesso da concorrente.

Encontraremos por lá um príncipe apaixonado por uma plebeia (Rayanne Morais) e as barreiras em torno desse amor. No mesmo castelo, um dos protagonistas será o bobo da corte, e para este papel existe a procura por um nome de peso na praça, porque as cenas divertidas ficarão sob responsabilidade desse personagem, principalmente.

A sinopse apresentada por Gustavo Reiz causou a melhor das impressões junto à parceria Record-Casablanca, e o investimento no projeto irá superar o de “Escrava Mãe”.
O elenco reúne ainda Juliana Didone, Angelina Muniz, Paulo Gorgulho, Esther Goes, Giuseppe Oristânio, Thierry Figueira, Bemvindo Sequeira, Victor Pecoraro e Kátia Moraes. As gravações devem começar em dezembro.

 

Flávio Ricco com colaboração de José Carlos Nery

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.