Casal é assassinado a tiros na zona rural de Lagoa da Canoa, Alagoas

Vítimas foram encontradas mortas na frente da casa em que moravam.
Crime aconteceu na tarde deste domingo (26).

Bandeira do estado de Alagoas

Um casal foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (26), na zona rural da cidade de Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas. Segundo a polícia, Maciel Roque de Melo, 35, e Salete Tatiane da Silva, 31, foram encontrados mortos na frente da casa onde moravam.

O crime aconteceu na área de uma fazenda no local conhecido como Sítio Barro Vermelho. Militares do Grupamento da Polícia Militar (GPM) do município informaram que o homem trabalhava na fazenda e vivia com a mulher em uma casa destinada aos funcionários.

O cabo Clebisvaldo, do GPM, disse que quando a equipe chegou ao local, encontrou os corpos do lado de fora da casa.  Ele falou que os filhos do casal foram encontrados em outra residência na vizinhança.

“Os filhos não estavam na casa no momento do crime, mas formos informados que os criminosos mandaram eles sair antes dos tiros”, informou o cabo.

Equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML). A Polícia Civil também foi acionada para o local.

A polícia não tem pistas dos responsáveis pelo crime. A Polícia Militar informou que testemunhas não quiseram passar informação sobre o caso.

 

G1.COM.BR

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.