Parente especial influenciou escolha de Poeta: “Brincava de apresentadora”

Patrícia Poeta é uma das apresentadoras do "É de casa", exibido nas manhãs de sábado

Patrícia Poeta é uma das apresentadoras do “É de casa”, exibido nas manhãs de sábado

Em entrevista a revista Estação Aeroporto que circula nas principais salas de embarque do país, a partir desta semana, Patrícia Poeta revela que um parente com necessidades especiais influenciou decisivamente na opção de trabalhar como comunicadora. “Sempre tive meu lado comunicadora, na escola, nas brincadeiras com amigas e sempre gostei muito de criar também. Mas o que me fez querer fazer disso uma profissão, trabalhar em TV e até mesmo tomar a decisão de migrar para o entretenimento meses atrás aconteceu na adolescência, graças a um primo meu. Ele era portador de necessidades especiais e meu melhor amigo. A gente brincava todos os dias de programa de TV. Eu era apresentadora e ele, meu convidado especial, único também..rs. Era maravilhoso ver ele aprendendo, se divertindo com as brincadeiras que criava pra ele participar no nosso ‘programa imaginário'”.

Ainda segundo Patrícia, “a sensação de ser útil, levar alegria e leveza nunca foi embora, depois disso. E confesso que é o que me move hoje no trabalho. Me sinto a pessoa mais feliz do mundo quando sinto que fiz algo parecido para alguém”.

Na Globo desde 2000, ela tem passagens pelos principais jornalísticos da casa, incluindo o Jornal Nacional, e, após mudança para o entretenimento, estreou em agosto de 2015 na apresentação do “É de casa”, exibido nas manhãs de sábado, ao lado de Tiago Leifert, Zeca Camargo, Cissa Guimarães, Ana Furtado e André Marques.

 

Flávio Ricco com colaboração de José Carlos Nery

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.