Andreia Horta é a protagonista do seriado
Aqui se falou, há bem poucos dias, das dificuldades de “Velho Chico” com o início de sua exibição diária, de uns tempos para cá determinado pela maior ou menor duração do “Jornal Nacional”.
Problema parecido ou até pior que este é o de “Liberdade, Liberdade”, que de todas é a novela com o horário mais desencontrado da Globo.
Na segunda-feira entra logo depois de “Velho Chico”, mas na terça, quinta e sexta perto ou logo depois da meia-noite. É isso é lamentável porque muitas pessoas, pelas dificuldades acima citadas, estão sendo impedidas de acompanhar um dos trabalhos mais completos da teledramaturgia brasileira nesses últimos tempos.
Embora exista um fio condutor, é de se destacar a desobrigação ou descompromisso dos autores Mário Teixeira e Márcia Prates com fatos que marcaram a nossa história. “Liberdade, Liberdade” é, antes de tudo, uma obra de ficção, com livre direito ao que uma obra desse gênero pode produzir e apresentar.
Tem de todo o seu elenco um desempenho perfeito e, muito provavelmente, o melhor trabalho de direção do Vinícius Coimbra. Só o horário joga contra. Uma pena.
Flávio Ricco com colaboração de José Carlos Nery
Preϲisa de dar uma nova vda à sua casa? http://forum.thanhhoafc.vn/member.php?u=393279-NicolasPin