Suspeitos de assaltar casa de vereador em Palmas são presos

Três homens foram detidos; dois deles cumprem pena no semiaberto.
Eles foram localizados após vítima rastrear celular roubado.

Bandeira do estado do Tocantins

Objetos recuperados pela polícia (Foto: PM/Divulgação)
Objetos recuperados pela polícia (Foto: PM/Divulgação)

Os suspeitos de invadirem a casa de um vereador na região norte de Palmas, na madrugada desta terça-feira (24), foram presos pela Polícia Militar. Conforme informações da corporação, a prisão ocorreu depois que uma vítima de outro roubo na quadra 606 Sul chamou a PM informando que tinha conseguido rastrear um dos celulares levados.

Nas duas ocorrências os criminosos agiram da mesma forma. Entraram nas casas após pularem os muros e fizeram as famílias de reféns.

No endereço apontado pelo sinal do celular, os policiais prenderam um homem de 22 anos e localizaram vários objetos roubados. Além de um revólver calibre 38.

No roubo realizado na 606 Sul, os suspeitos levaram aparelhos eletrônicos, joias, celulares e objetos pessoais. A maioria dos objetos foi recuperada pela PM, assim com objetos do roubo na casa do vereador José Lago Folha Filho, durante a madrugada.

O suspeito que foi preso revelou a identidade de outros dois criminosos. Ainda conforme a polícia, os outros suspeitos são reeducandos da Unidade de Regime Semiaberto (URSA) de Palmas. Sendo que um deles cumpre pena por roubo e o outro por tráfico de drogas. Eles foram presos pela Polícia Civil.

Ainda na delegacia, os suspeitos foram reconhecidos pelo vereador. Eles foram autuados em flagrante por formação de quadrilha e roubo. Depois, foram levados para a Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP).

 

G1.COM.BR

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.