Saída do campeonato brasileiro e efeito dominó ameaçam “Pânico” na Band

No domingo da Band, pelo menos até aqui, a saída do campeonato brasileiro provocou estragos apenas em sua antiga faixa de exibição e no “Terceiro Tempo”. Apesar de o evento futebol ser uma alavanca importante, o “Pânico”, nesse primeiro momento, saiu ileso, por mérito exclusivamente do trabalho do seu pessoal.

Dia 8, por exemplo, o programa registrou 7,2 pontos em São Paulo, ante 6,3 do dia 15 (sem bola rolando na emissora), sua média de audiência. O problema é que, como tudo que vem antes desabou, a equipe de Emílio Surita teme ser prejudicada pela ausência de produtos mais competitivos na grade de domingo.

O tal “Só Risos”, inclusive, que o antecede, sempre foi visto como um tapa buraco. Nada mais que isso. A preocupação do””Pânico” é justificada porque uma hora ou outra essa conta vai chegar e o “efeito dominó” não poupará ninguém.

 

Flávio Ricco com colaboração de José Carlos Nery

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.