“Bíblia” da Record não é a mesma da igreja

  • O apresentador Geraldo Luís não comandará mais o "Domingo Show"

    O apresentador Geraldo Luís não comandará mais o “Domingo Show”

De todas as outras, a palavra perdão é, disparado, a que mais aparece nos versículos bíblicos. Desde sempre nos é ensinado que perdoar, mesmo que extremamente difícil para qualquer ser humano, é condição essencial para uma relação saudável com Deus.

Em Mateus, capítulo 18, versículos 21 e 22, “Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou: ‘Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes?’ Jesus respondeu: ‘Eu lhe digo: não até sete, mas até setenta vezes sete'”.

Pois bem, o apresentador Geraldo Luís cometeu o desatino de discordar da direção da Record em um assunto qualquer e reclamar no ar, valendo-lhe por isso o afastamento definitivo do programa “Domingo Show” e a ameaça de ter seu contrato rescindido. Foi colocado de castigo sem ter direito de defesa ou ao menos saber o que pretendem fazer da sua vida daqui em diante.

Mas peraí, a direção da Record não é inteiramente constituída por membros da Universal? Não existem vários bispos, pastores e simpatizantes distribuídos nos seus mais diferentes cargos executivos?

Com toda certeza, constata-se, o que é pregado na igreja não é colocado em prática, caso contrário a Record não seria a “emissora dos encostados” ou dos “não perdoados”. Britto Junior antes, Geraldo Luis agora. Quem será o próximo?

Adendo

Importante acrescentar, ao acima colocado, que a Rede Record de Televisão tem como sócio majoritário o bispo Edir Macedo, criador e líder maior da Igreja Universal do Reino de Deus.

 

Flávio Ricco com colaboração de José Carlos Nery

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.