TV Globo define título da próxima novela das nove: “A Lei do Amor”

“A Lei do Amor”, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, é o título definitivo da próxima novela das 21h da Globo, que vinha sendo chamada provisoriamente de “Sagrada Família”.

A substituta de “Velho Chico” tem estreia prevista para outubro e sua trama central será liderada por personagens políticos, razão pela qual a emissora alterou sua ordem de entrada no ar. Inicialmente ela estava programada para substituir “A Regra do Jogo”, no entanto, a Globo mudou o planejamento para evitar problemas com a legislação durante a campanha eleitoral deste ano.

“A Lei do Amor”, dirigida por Denise Saraceni, vem aí com um elenco muito forte. Na trama, Grazi Massafera viverá uma ex-garota de programa que se envolve com políticos. Cláudia Raia fará uma dona de posto de gasolina e devoradora de homens e Thiago Lacerda, que se prepara para estrear em “Liberdade, Liberdade”, dará vida ao grande vilão da história.

O time reúne ainda nomes como Tarcísio Meira, Reynaldo Gianecchini, Cláudia Abreu, Isabella Santoni, Denise Fraga, José Mayer, Giulia Gam,  Mila Moreira, Emanuelle Araújo,  Isabelle Drummond, Gabriela e Regina Duarte, Chay Suede, Sophia Abrahão, Camila Morgado e Renato Góes, entre outros. As gravações terão início em maio.

Logo depois de “A Lei do Amor”, a Globo exibirá “À Flor da Pele”, uma novela de Glória Perez, com estreia em abril de 2017.

 

Flávio Ricco com colaboração de José Carlos Nery

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.