Lula comandava esquema de corrupção da Petrobras e Dilma sabia, afirma Delcídio do Amaral

Notícia Publicada em 19/03/2016 10:41

Em entrevista à revista Veja, senador diz que Lula e Dilma tramaram juntos para sabotar investigações

Segundo Delcídio do Amaral, Lula e Dilma vazavam informações sigilosas para os investigados da Operação Lava Jato (Wilson Dias/Agência Brasil)
Segundo Delcídio do Amaral, Lula e Dilma vazavam informações sigilosas para os investigados da Operação Lava Jato (Wilson Dias/Agência Brasil)

SÃO PAULO – O senador Delcídio do Amaral, ex-líder do governo, afirmou em entrevista à revista Veja que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva comandava o esquema de corrupção da Petrobras e que a presidente Dilma Rousseff tinha pleno conhecimento da corrupção na estatal.

“O Lula negociou diretamente com as bancadas as indicações para as diretorias da Petrobras e tinha pleno conhecimento do uso que os partidos faziam das diretorias, principalmente no que diz respeito ao financiamento de campanhas. O Lula comandava o esquema”, disse Delcídio. “A Dilma também sabia de tudo. A diferença é que ela fingia não ter nada a ver com o caso”, acrescentou.

À publicação, Delcídio antecipou a segunda parte de sua delação premiada e revelou que Lula e Dilma tramaram juntos para sabotar as investigações da Operação Lava Jato. De acordo com ele, ambos vazavam informações sigilosas para os investigados.

 

O FINANCISTA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.