O PT quebrou Minas Gerais – Dilma Rousseff e Fernando Pimentel inauguram fábrica que existe desde 2014

12628078_202007276820382_1020271476_n

Hoje alguns políticos do PT vão a Uberlândia, no Triângulo Mineiro, inaugurar uma fábrica que, felizmente, eles não conseguiram tirar de Minas Gerais. Unidade que já está em atividade desde 2014. Em 2012, depois de diversas tratativas, que tiveram a participação muito ativa do então prefeito Odelmo Leão, assinamos protocolo de intenções com a Ambev para a construção da fábrica de bebidas que contou com investimentos privados de mais de R$700 milhões. Uma parceria muito positiva entre o Governo do Município naquela época, o Governo do Estado e a empresa para benefício das pessoas que moram nessa cidade que é uma das mais importantes do Brasil. Fico feliz que hoje os políticos do PT possam conhecer de perto um dos muitos frutos do nosso trabalho, que, nesse caso, resultou em mais de 300 novos empregos para a região. Essa sempre foi minha obsessão como governador de Minas Gerais: gerar empregos de qualidade. Ao contrário da expansão da fábrica da Fiat em Betim, ou do polo acrílico da Petrobras em Ibirité, essa o PT não conseguiu tirar de Minas!

A presidente Dilma Rousseff, o governador Fernando Pimentel e o prefeito de Uberlândia, Gilmar Machado, todos do PT, estiveram hoje em um evento para a “inauguração” de uma fábrica da Ambev. Só que a fábrica já funcionava desde 2014, e a inauguração de hoje foi mero teatro para gerar uma “agenda positiva” para o governo.

Tanto o governador petista Fernando Pimentel quanto o prefeito petista Gilmar Machado estiveram posando para fotos na fábrica, mas não contribuíram para a realização: os projetos foram viabilizados pelos seus respectivos antecessores, o então governador Antonio Anastasia e o então prefeito Odelmo Leão. O PT, à época, era oposição a ambas gestões.

O acordo para a construção da fábrica foi assinado em 13 de setembro de 2012 na prefeitura de Uberlândia. No instagram, o ex-governador Anastasia provocou os petistas, publicando uma foto da época da assinatura do protocolo de intenções.

 

Fonte : Site Turma do Chapéu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.