Avaí 2 x 2 Grêmio

O Avaí estreou a temporada de 2016, com um empate guerreiro contra o Grêmio, nesta noite de quinta-feira (28). A partida foi realizada em Chapecó, na Arena Condá, devido às reformas no gramado do Estádio da Ressacada. Após estar atrás do placar por duas vezes, o Leão da Ilha não se entregou e buscou o empate. O atacante William e o zagueiro, promovido da base Gabriel, marcaram os gols avaianos. O goleiro Renan ainda realizou a defesa de um pênalti.

Logo no primeiro minuto de jogo, o Grêmio abriu o placar com Edinho. Entretanto a partir daí o Leão da Ilha cresceu no jogo atrás do gol de empate, enquanto o time gaúcho passou o primeiro tempo se defendendo. A jovem equipe avaiana que começou o jogo ansiosa, logo dominou e controlou, criando as melhores oportunidades.

No segundo tempo o Avaí voltou em busca do gol e logo aos seis minutos, William recebeu, girou em cima do zagueiro e marcou o gol de empate. O jogo então começou a ficar aberto, com as duas equipes buscando o gol. Aos 16 minutos, Bressan, colocou os gaúchos na frente do placar.

Novamente atrás, o Leão da Ilha não se abateu e seguiu buscando o empate. Porém o jogo poderia ter outro fim. Aos 38 minutos, Lincoln é derrubado na área e o juiz marca pênalti. Bobô vai à cobrança e o goleirão avaiano, Renan, cai no canto direito fazendo a defesa. O Avaí buscava o contra-ataque. Até que após a bola alçada na área por Lucas de Sá, encontra a cabeça de Gabriel que marca e aos 41 do segundo tempo, os atletas da base avaiana marcam o gol de empate.

O próximo compromisso do Leão da Ilha será no dia 31 de janeiro, quando estreia no Campeonato Catarinense, contra a equipe do Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, às 17h.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Avaí 2 x 2 Grêmio

Competição: Copa Sul-Minas-Rio

Data: 28/01/2016 (quinta-feira)

Hora: 21h45

Estádio: Arena Condá

Local: Chapecó-SC

ARBITRAGEM

Árbitro: Erick Giovanni Fernandes – MG

Árbitro Assistente 1: Marcyano Pires de Lima– MG

Árbitro Assistente 2: Leandro Salvador Silva – MG

PÚBLICO E RENDA

Público: 2.704

Renda: R$ 100.270


ELENCO DO AVAÍ

Renan; Renato, Henrique, Gabriel e Paulinho; João Filipe (Braga), Caio César (Lucas Chapecó), Diego Jardel e Romulo; Lucas Fernandes (Tauã) e William.

Técnico: Raul Cabral.

ELENCO DO GRÊMIO

Marcelo Grohe; Wesley, Rafael Thyere, Bressan e Marcelo Hermes; Edinho, Moisés, Ramiro (Fernandinho) e Lincoln; Pedro Rocha (Léo Tilica) e Bobô.

Técnico: Roger Machado.

CARTÕES AMARELOS:

Avaí: Henrique e Paulinho

Grêmio: Moisés e Bobô

 

Fotos: Marcio Cunha/ Mafalda Press

Foto: Marcio Cunha/ Mafalda Press

Foto: Marcio Cunha/ Mafalda Press

Foto: Marcio Cunha/ Mafalda Press

Site do Avaí

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.