Usuário de droga é torturado e morto após furto de 2 g de crack, diz polícia

Caso aconteceu em ponto de venda droga em bairro da capital de MS.
Homem foi preso suspeito do crime e disse que dois adolescentes ajudaram.

Bandeira do estado deMato Grosso do Sul

Usuário de droga foi torturado e morto em bairro de Campo Grande (Foto: Priscilla dos Santos/ G1 MS)
Usuário de droga foi torturado e morto em bairro de Campo Grande
(Foto: Priscilla dos Santos/ G1 MS)

Um homem de 38 anos, usuário de drogas, foi encontrado morto enrolado em cobertores em um terreno baldio na noite de sábado (19), no bairro Residencial Oliveira, em Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, ele foi torturado até a morte por ter furtado 2 gramas de crack de um ponto de venda de drogas.

O suspeito, um homem de 31 anos, foi preso e confessou o crime. O delegado plantonista Tiago Macedo disse ao G1 que dois adolescentes também estavam na boca de fumo e ajudaram na tortura, conforme depoimento do preso.

Segundo a polícia, o suspeito disse que o crime foi motivado porque a vítima furtou 2 gramas de crack depois de consumir a quantidade de droga que tinha comprado. Um dos adolescentes que estava no local percebeu o furto e avisou o suspeito.

Em seguida, a vítima teria devolvido a quantidade de droga furtada, mas começou a ser agredida com golpes de panela, depois foi esfaqueada e enforcada com uma corda. Durante a tortura, o suspeito disse que aumentou o som dentro da casa para que os vizinhos não ouvissem a vítima sendo agredida.

O corpo foi encontrado pela polícia a 20 metros da boca de fumo, depois que vizinhos viram a vítima sendo deixada no terreno baldio na rua João Rezek. A denúncia foi feita ao 190. Uma panela e cordas, provalvelmente usadas na tortura, foram apreendidas pela polícia e levadas para o Instituto de Medicinal Legal (IML).

Os adolescentes foram identificados pela polícia, mas não foram localizados. O homem preso já tinha passagens pela polícia pelos crimes de ameaça e tráfico de drogas. Ele será indiciado por homicídio triplamente qualificado, corrupção de menores e ocultação de cadáver.

 

G1.COM.BR

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.