Bandido usa disfarce para tentar assaltar lotérica em Belém

Criminoso armado usava roupa de técnico de concessionária de energia.
Imagens captadas nesta sexta, 27, por circuito de segurança serão analisadas.

Bandeira do estado do Pará

Uma casa lotérica localizada em um condomínio na travessa Lomas Valentinas, em Belém, foi alvo de uma tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira (27). O criminoso que, segundo testemunhas, vestia um uniforme de uma concessionária de energia conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

De acordo com o gerente do espaço, o homem aguardava do lado de fora, junto com outros clientes, pela abertura da lotérica. Por volta das 8h, quando levantava uma das portas do estabelecimento, o funcionário percebeu a movimentação estranha, quando foi surpreendido pelo homem armado. Rapidamente, o gerente tornou a baixar a porta da agência e foi impedido pelo criminoso, que chegou a largar a arma sobre a calçada, mas não conseguiu entrar no local.

Com a ação, houve tumulto e correria, porém, nenhum dos clientes ficou ferido. O bandido fugiu em um táxi sem conseguir concretizar o assalto.

Uma equipe de policiais da Delegacia do Marco está no local apurando as circunstâncias da tentativa de assalto e informou que irá solicitar as imagens registradas pelas câmeras do circuito de segurança da lotérica. Segundo o delegado que acompanha o caso, em uma análise preliminar do vídeo já foi possível identificar o suspeito como sendo integrante de um bando que vem praticando assaltos na área com as mesmas características.

 

G1.COM.BR

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.