Companhia de Eletricidade do Amapá amplia serviços de atendimento em guichês da rede Super Fácil

Todos os serviços feitos pela companhia serão disponibilizados, diz CEA.
Horário do atendimento será das 8h às 17h nos prédios da rede Super Fácil.

Bandeira do estado do Amapá

Emissão de carteira de identidade deixou de ser realizada no Super Fácil do Centro de Macapá (Foto: Abinoan Santiago/G1)

Serviços de atendimento da CEA no Super Fácil
serão ampliados (Foto: Abinoan Santiago/G1)

A partir desta terça-feira (17) os guichês de atendimento da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) na rede Super Fácil terão os serviços ampliados para a população.

A decisão foi motivada devido ao grande número de consumidores que buscam atendimento no prédio da companhia, localizado no bairro Santa Rita, na Zona Central de Macapá.

Segundo a chefe de atendimento da CEA, Chiara do Carmo, todos os serviços feitos no prédio da companhia serão disponibilizados, incluindo reclamações, parcelamento de dívidas e religamentos, para os consumidores garantirem o atendimento.

“Migramos colaboradores para todos os guichês da CEA nos prédios da rede Super Fácil, tirando servidores de férias e licenças, para garantir o serviço aos clientes. O horário do atendimento no SIAC [Super Fácil] será das 8h às 17h”, disse.

De acordo com a CEA, a maior demanda está no número de reclamações devido ao alto valor no preço cobrado nas contas de energia elétrica. Em muitos casos os valores dobraram em relação ao mês anterior.

Carlos Renner diz aque demorou mais de uma hora para ser atendido (Foto: Jéssica Alves/G1)
Carlos Renner diz que demorou mais de uma
hora para ser atendido (Foto: Jéssica Alves/G1)

A companhia informou que com a inclusão do Amapáno Sistema Interligado Nacional (SIN) de geração de energia elétrica, o consumidor amapaense passa, a partir de novembro, a ter a conta de luz regulada também pelo sistema de bandeira tarifária. E com isso os valores sofrerão mudanças, de acordo com o que for consumido no mês.

O office boy  Carlos Renner, de 19 anos,  diz que apesar da ampliação do serviço, ele demorou mais de uma hora para ser atendido.

“Cheguei por volta das 10h na CEA e peguei a senha 270 então vim para o Super Fácil e estou com a senha 59, mas mesmo assim passei mais de uma hora aqui e estou aguardando. O atendimento tem que melhorar e ser mais ágil”, disse.

A companhia explica ainda que assuntos emergenciais poderão ser tratados através do telefone: 0800-0960196, a ligação é gratuita.

 

G1.COM.BR

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