Ricardo Monteiro deixou a direção geral da Gesellschaft für Konsumforschung

 

Feijão queimado

Não se trata de uma informação oficial, ainda, mas tudo leva a crer, diante do que é possível apurar, que as coisas estão bem esquisitas naquilo que envolve a GfK.

Os números que até agora não são divulgados e a saída do Ricardo Monteiro da direção-geral, por mais que se disfarce, são indicativos muito fortes. E não foi por falta de aviso.

Não é nada diferente, como um filme que já passou, do drama vivido pelo Datanexus, lá atrás.

 

Flávio Ricco com colaboração de José Carlos Nery

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.