Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba divulga novos editais de seleção para professores do Pronatec

São ofertadas 67 vagas em quatro campi.
Algumas inscrições começam nesta quinta-feira.

Bandeira do estado da Paraíba

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou novos editais de seleção para professores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) com 67 vagas para quatro campi. As inscrições já estão abertas e são presenciais, com a entrega da documentação exigida no respectivo campus. Confira os editais.

Os cursos são de Formação Inicial e Continuada (FIC), voltados à qualificação profissional. Há oportunidades para professores de várias formações. Entre elas, química, música, segurança do trabalho, serviço social, psicologia, letras, administração, artes, direito, informática, matemática, moda, comunicação social, turismo, engenharia, libras, ciências contábeis, enfermagem, educação física, biologia, economia, design gráfico.

A hora-aula é no valor de R$ 50. A seleção é por análise curricular e mesmo quem já fez seleção anteriormente deve ficar atento às mudanças no edital, principalmente nos critérios de pontuação. O candidato pode ser convocado a fazer uma prova de desempenho didático-pedagógico.

De 5 a 11 de novembro, serão realizadas inscrições para professores que vão atuar no Campus João Pessoa, nas Unidades de Ensino voltadas ao Pronatec Sistema Prisional e no Campus Itaporanga. Para os campi Campina Grande e Avançado de Areia, as inscrições começam no dia 9 e vão até 13 de novembro.

 

G1.COM.BR

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.