Posto de combustível em Alto Paraíso, RO, é assaltado 5 vezes em um mês

Ultimo assalto aconteceu no domingo (1º), onde um cliente também foi vítima.
Proprietária relata que criminosos chegam para abastecer e roubam frentistas.

Um posto de combustível foi assaltado no domingo (1º) em Alto Paraíso (RO), município no Vale do Jamari, De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e na posse de uma arma de fogo, anunciaram o assalto. A proprietária afirma que é a quinta vez em um período de 30 dias que o estabelecimento é alvo de ladrões.

Conforme a PM, na ação, os criminosos subtraíram toda a quantia movimentada no dia que estava em mãos com um dos frentistas, além de abordar um cliente que estava abastecendo o veículo, onde foi levado um aparelho celular e carteira com R$ 54 em espécie.

Segundo a proprietária do posto, que preferiu não se identificar, situações como estas se tornaram frequentes no local. “Esta é a quinta vez em menos de 30 dias que fomos assaltados. Na maioria das vezes, eles chegam para abastecer e abordam os frentistas levando o dinheiro que seria usado para troco”, relata.

A proprietária ainda conta que não se sabe ao certo o valor total do prejuízo em decorrer dos assaltos. “Ainda não temos a quantia detalhada, mas resolvemos registrar a ocorrência por já estarmos cansados de situações iguais a esta”, finaliza.

A PM realizou buscas tanto pelas estradas vicinais e em ruas do município, mas nenhum suspeito foi preso. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde será investigado.

 

G1.COM.BR

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.