Forte chuva atinge Manaus e causa transtornos em diversas áreas

Houve desabamento de muro; semáforos apagados afetaram transito.
Defesa Civil informou que famílias afetadas recebem orientação.

A Defesa Civil de Manaus registrou oito ocorrências em razão da chuva que atingiu a cidade entre o fim da noite de segunda-feira (2) e a madrugada desta terça (3). Segundo o órgão, não há registro de pessoas feridas.

Equipes foram acionadas para atender a um tombamento de muro na Rua JB Silva, Beco São Paulo, bairro do Crespo, Zona Zul da capital. O Corpo de Bombeiros informou que a estrutura estava represando a água da chuva. Com a queda, a água inundou uma residência. Ninguém se feriu.

“Foi constatado que as moradias situadas em área de declive, foram atingidas por alagamentos devido as fortes chuvas ocorridas na noite desta segunda-feira. As famílias foram cadastradas e orientadas”, informou o órgão.

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) registrou transtornos no tráfego de veículos.

Na Avenida Desembargador João Machado com a Avenida Constantinopla semáforos apagados causavam lentidão no trânsito. Também houve transtornos na Av. Getúlio Vargas com a 24 de Maio e Getúlio, com a 10 de Julho.

“Av. Álvaro Maia com Major Gabriel e Umberto Calderaro, com Marciano Armond. Atenção nestes locais. Agentes acionados”, informava o Manaustrans às 6h40 desta terça.

 

G1.COM.BR

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.