Programa aproveita reta final da novela das sete para produzir quadro de troca de experiências.
Reprodução / TV Verdes Mares
Com a última semana de I Love Paraisópolis se aproximando, o Fantástico irá estrear no próximo domingo, 1º de novembro, a série “Conexão Vidigal – Paraisópolis”. Nesse quadro, três duplas de homens e mulheres com idade entre 18 e 25 anos, que vivem nas comunidades do Rio de Janeiro e de São Paulo, respectivamente, irão trocar suas famílias.
Os jovens de Paraisópolis irão passar alguns dias no Vidigal, e vice-versa, de acordo com o jornal Folha de S.Paulo. Com o total de três episódios, eles irão registrar com o celular toda a sua rotina nas novas casa. No fim do dia, irão compartilhar as experiências e impressões acerca do novo ambiente com o públuco, algo que funcionaria como o “confessionário” do Big Brother Brasil.
Ainda de acordo com a publicação, o projeto é apoiado pelo grupo Nós do Morro e pela Associação de Moradores Nova Paraisópolis. A ideia da experiência é mostrar os potenciais das comunidades e a inserção dos jovens nelas.