Crimes ocorreram entre às 2h e 3h deste sábado, segundo a polícia.
Segundo Delegacia de Homicídios, mortes podem ter relação com o tráfico.
Dois homicídios foram registrados na madrugada deste sábado (24) na Grande João Pessoa. Segundo informações repassadas pela Delegacia de Homicídios, a princípio, os dois casos as vítimas eram usuárias de drogas. Os crimes aconteceram nas cidades de Santa Rita e em João Pessoa. Nos dois casos, as vítimas, ambas do sexo masculino, foram mortas a tiros.
A primeira morte ocorreu por volta das 2h deste sábado (24). No bairro de Tibiri, em Santa Rita, um homem foi morto com três tiros. Ainda de acordo com a polícia, o homem assassinado a tiros era ligado ao tráfico de drogas. Até o início da manhã deste sabádo, nenhum familiar da vítima havia procurado a delegacia para prestar esclarecimentos.
O outro crime registrado nas primeiras horas do sábado aconteceu no bairro do Cristo Redentor, na Zona Oeste de João Pessoa. O corpo de um jovem, com uma perfuração de tiro, foi encontrado na Rua dos Milagres. A polícia foi acionada das 5h, mas é possível que o crime tenha acontecido duas horas antes. Ao lado do corpo, a polícia encontrou um papelote de maconha.
Os dois corpos passaram por perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) e foram encaminhados para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor. Até a manhã deste sábado, nenhum suspeito de envolvimento com algum dos dois homicídios registrados tinha sido preso, segundo a polícia.
G1.COM