Sérgio Noronha deixa hospital e grava vídeo em sua casa no Rio

Sérgio Noronha deixa hospital e grava vídeo em sua casa no Rio

Após quase um mês internado no Hospital Pró-Cardíaco, na zona sul do Rio de Janeiro, o veterano comentarista Sérgio Noronha já está em casa.

O apresentador e locutor esportivo Galvão Bueno postou um vídeo no Instagram, onde Sérgio fala que está com saudade de todos os seus amigos de Rede Globo, além de dizer que estava com o seu “amigo leal”, o comentarista de arbitragem Arnaldo Cézar Coelho.

Veja o vídeo:

Veterano radialista, Sérgio Noronha foi repórter, tendo participado da cobertura da Copa do Mundo de 1950, no Brasil. O “Seu Nonô”, como também é conhecido, foi ainda redator, editor de esportes, secretário de redação e colunista.

Vascaíno fervoroso, trabalhou em vários jornais e também nas rádios Jornal do Brasil, Globo e Tupi. Em televisão, fez parte da equipe das TVs Tupi, TV Rio, TVE, Globo, SporTV e Band. Foi ainda integrante do lendário “Mesa Redonda Rio”, na antiga TV Corcovado, juntamente com José Carlos Araújo, Gilson Ricardo, Gérson, Deni Menezes e Elso Venâncio, considerado uma das melhores mesas redondas da história da TV carioca.

Acabou sendo alvo de muitas brincadeiras na internet, por ter cochilado durante as transmissões ao vivo de um programa esportivo sobre a Copa do Mundo de 2002, exibido pela Rede Globo.

NaTelinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.